Cases

Case 1

Problema

A marca observou uma queda no faturamento de sua loja virtual após a reabertura das lojas físicas. Entramos no projeto com o objetivo de aprimorar o trabalho de mídia e performance para alavancar as vendas.

Plano de ação e resultados

Ao longo dos primeiros seis meses, ajudamos a crescer em 75% o faturamento da operação do e-commerce com um aumento de 69% nas transações. Este número foi alcançado por meio de ações de Facebook e Instagram alinhadas à consultoria de régua de e-mail para recuperação de carrinho e reativação de clientes.

Aumento de 75%
no faturamento
Aumento de 69%
nas transações

Case 2

Problema

As campanhas de aquisição do cliente estavam ativas mas não traziam o retorno de leads e aquisição de clientes esperados. Os canais digitais geravam prejuízo para a marca.

Plano de ação e resultados

Fomos responsáveis pela criação da nova estratégia digital dentro do Google Ads e ao longo do 1 ano de atendimento triplicamos o volume de leads e reduzimos 80% o seu valor.
Ao longo de 3 anos de atendimento definimos estratégias de canais assertivas para diferentes categorias de produtos, além do desenvolvimento de landing pages específicas para cada ação.
Esse conjunto de iniciativas aumentou a aquisição de clientes nos canais digitais da marca.

Aumento de 3X
na aquisição de leads.
Redução de 80%
no valor do lead.
Aumento na aquisição
de clientes por canais digitais.

Case 3

Problema

Manter o bom faturamento do e-commerce mesmo após a reabertura das lojas físicas com a flexibilização das restrições durante a pandemia.

Plano de ação e resultados

Com a otimização de campanhas e o uso de análise constante dos dados de taxa de conversão, faturamento, volume de vendas e ticket médio foi possível compreender de forma eficaz qual era a curva A de produtos bem como as melhores regiões e perfil do usuário comprador.
Por meio desse conjunto de ações conseguimos manter o faturamento do e-commerce em um período crítico para o negócio, além de compreender as mudanças no padrão de consumo.

Estabilidade do faturamento
em período crítico.
Melhor compreensão
das mudanças no comportamento do consumidor.

Case 4

Problema

O cliente enfrentava um processo de baixa qualidade e volume na aquisição de leads. O que gerava pouca conversão no final do pipeline de vendas.

Plano de ação e resultados

Iniciamos com a alteração na estratégia de canais, como o cliente utilizava a plataforma Meta Ads, nós implementamos as campanhas no Google Ads com foco na rede de pesquisa e utilização de estratégia de remarketing. Além disso, ajudamos a reformular a landing page de captura com foco na geração de leads. Também tivemos um aumento de 150% na geração de leads e 100% na conversão final.

Aumento de 150%
na geração de leads.
Aumento de 100%
no fechamento de pedidos
por meio dos canais digitais.
Melhor qualificação
dos leads.

Case 5

Problema

Gerar resultado com uma ação promocional logo após o período de Black Friday e Natal.

Plano de ação e resultados

Buscamos um aumento na base de pessoas impactadas pela marca antes do início da ação.
Com isso conseguimos utilizar ações de remarketing para reimpactar o público que já havia demonstrado interesse pela marca. Também analisamos as curvas de produtos dentro das outras promoções para compreender quais seriam os melhores criativos. Com isso obtivemos um faturamento 60% maior do que a Black Friday.

Aumento de 60%
no faturamento.
Aumento na base de remarketing.